Perugia

Melhores restaurantes em Perugia

Veja uma lista dos melhores restaurantes em Perugia, na Itália, visite-os durante sua passagem pela cidade e experimente sua deliciosa e tradicional culinária. Fazer uma viagem para qualquer lugar do exterior por si só já é uma experiência incrível, afinal, em todos os cantos do mundo há uma cultura diferente e um estilo próprio de vida. Em Perugia, por exemplo, além dos diversos pontos turísticos, há também uma forte presença gastronômica, que sempre surpreende os visitantes. Acompanhe a matéria e confira alguns estabelecimentos imperdíveis por lá.

Clientes em restaurante

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores restaurantes em Perugia.

Restaurante La Taverna em Perugia

A primeira dica de restaurante em Perugia fica por conta do La Taverna. Considerado um dos lugares mais recomendados para se comer bem na cidade, este magnífico restaurante consegue reunir charme e sofisticação em um só local. Com uma ótima variedade de pratos e vinhos, ele tem como característica atrair uma enorme variedade de públicos, que vão desde os mais jovens até os mais experientes. Dentre os principais diferenciais da casa, estão o atendimento acolhedor e a presença do chefe de cozinha em determinados períodos circulando pelo local.

Endereço: Via delle Streghe, 8, Perugia, Itália.

Restaurante La Taverna em Perugia

Restaurante La Bottega di Perugia em Perugia

A próxima sugestão para a sua lista de melhores restaurantes na cidade de Perugia é o esplêndido La Bottega di Perugia. Muito bem localizado por lá, mais precisamente no centro histórico da cidade, este magnífico estabelecimento reserva o melhor da culinária italiana para os seus visitantes. Muito famoso pelos seus deliciosos e tradicionais sanduíches, o local também conta com várias opções de pratos para a sua refeição, indo desde massas até pratos frescos.

Endereço: Piazza Francesco Morlacchi, 4, Perugia, Itália.

Restaurante La Bottega di Perugia em Perugia

Restaurante La Rosetta em Perugia

Por fim, não deixe de conferir também o Ristorante La Rosetta em Perugia, localizado no interior de um hotel da cidade. Com um ambiente muito agradável e uma decoração à altura de sua excelência, o local abriga uma enorme variedade de pratos que combinam perfeitamente com a vasta opção de vinhos da casa. Por lá você tem a chance de experimentar uma deliciosa carne, uma tradicional massa ou até mesmo frutos do mar.

Endereço: Piazza Italia, 19, Perugia, Itália.

Restaurante La Rosetta em Perugia

Muito mais dicas da Itália no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Itália, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Itália. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Itália

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Itália

Agora que você já viu tudo sobre os melhores restaurantes em Perugia, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades, principalmente as da Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Viagem de carro pela Toscana e Itália

Use seu celular à vontade na Itália e na Europa

Poder usar seu celular na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores restaurantes em Perugia quando estiver lá.
Celular para Itália e Europa

 

Veja outras matérias legais da Itália:

O que fazer em Roma: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Como levar dinheiro para Itália: Melhores formas de levar e comprar seus euros.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *