San Gimignano

Museo della Tortura em San Gimignano

Conheça o Museo della Tortura em San Gimignano

Saiba mais sobre o Museo della Tortura em San Gimignano, na Itália, e o inclua em sua programação por esta encantadora cidade. Ao programar uma viagem para o exterior muitas pessoas costumam colocar no roteiro uma série de passeios artísticos e culturais, dentre os quais os museus são os melhores. Além deles proporcionarem um contato maior com diferentes artigos e coleções que fizeram parte da história da cidade são lugares super agradáveis e que combinam perfeitamente com uma programação turística ao lado daqueles que ama. Sendo assim, se você estiver indo para San Gimignano, por exemplo, não deixe de incluir na sua lista de lugares imperdíveis o magnífico Museo della Tortura por lá.

Museo della Tortura em San Gimignano

Sobre o Museo della Tortura em San Gimignano

O Museo della Tortura é um museu muito bonito e extremamente conservado que reserva objetos utilizados na antiguidade com o intuito de tortura. Apesar do tema do local ser um pouco forte e até difícil de lidar é muito interessante ver as diversas formas com que as pessoas eram torturadas em nome da fé e em como isso acontecia com frieza neste período.

Sobre o Museo della Tortura em San Gimignano

O que ver/fazer no Museo della Tortura em San Gimignano

Dentre as principais coisas que você poderá ver no Museo della Tortura as que mais se destacam são as coleções de objetos utilizados com o objetivo de tortura. Por lá é possível encontrar: algemas, cadeiras de espinhos, esmagadores, troncos, cabos, cordas e muito mais.

Com relação ao que fazer no local a opção é uma única, um tour turístico. Ao passear por todas as localidades do museu você se deparará com os artigos do lugar e suas devidas explicações, que deixam o passeio ainda mais educativo e atrativo. Uma das coisas bacanas do Museo della Tortura é que ele se encontra em diversas outras cidades da Europa, portanto não deixe de procurá-lo quando estiver em uma viagem por lá e garanta muito entretenimento para você e toda a sua família.

O que ver/fazer no Museo della Tortura em San Gimignano

Informações sobre o Museo della Tortura em San Gimignano

Endereço: Porta San Giovanni, 125, San Gimignano SI, Itália.
Horário de funcionamento: De segunda à sexta o museu permanece fechado. Aberto somente aos sábados e domingos das 10h30 às 18h.
Telefone: +39 0577 940526
Informações sobre o Museo della Tortura em San Gimignano

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Itália

Agora que você já viu tudo sobre o Museo della Tortura em San Gimignano, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades, principalmente as da Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Viagem de carro pela Toscana e Itália

Use seu celular à vontade na Itália e na Europa

Poder usar seu celular na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Museo della Tortura em San Gimignano quando estiver lá.

Celular para Itália e Europa

Veja outras matérias legais da Itália:

O que fazer em Roma: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Como levar dinheiro para Itália: Melhores formas de levar e comprar seus euros.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *