Confira onde comprar o iPhone 11 em Florença, com dicas de preços, lojas e características de cada um dos três modelos do lançamento da Apple. A principal vantagem de comprar seu novo celular de última geração fora do Brasil é, sem dúvidas, economizar. Por isso, acompanhe a matéria e anote tudo que você precisa saber para comprar seu iPhone em Florença.
E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais. Agora, veja tudo sobre onde comprar o iPhone 11 em Florença.
Sobre o iPhone 11
Para o seu último lançamento a Apple trouxe ao mercado três modelos: o iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Todos eles vieram com melhorias bem focadas na câmera fotográfica, mas a diferença em relação aos anteriores fica mais notável nos modelos mais completos, já que eles apresentam três lentes na parte de trás. Além disso, a marca desenvolveu também telas mais resistentes à queda e à água. Confira características específicas de cada modelo:
iPhone 11
Opções de memória: 64 GB, 128 GB e 256 GB
Duração de bateria: Até 17 horas
Lentes da câmera: Ultra-angular e grande-angular
Material: Alumínio e vidro
Cores disponíveis: Roxo, amarelo, verde, preto, branco e vermelho
iPhone 11 Pro
Opções de memória: 64 GB, 256 GB e 512 GB
Duração de bateria: Até 18 horas
Lentes da câmera: Ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva
Material: Aço inoxidável e vidro
Cores disponíveis: Verde escuro, prateado, cinza e dourado
iPhone 11 Pro Max
Opções de memória: 64 GB, 256 GB e 512 GB
Duração de bateria: Até 20 horas
Lentes da câmera: Ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva
Material: Aço inoxidável e vidro
Cores disponíveis: Verde escuro, prateado, cinza e dourado
Preço do iPhone 11 em Florença
O iPhone 11 Pro custa na Itália 1.189 euros, o que daria cerca de 5.516 reais, considerando 1 euro valendo 4,64 reais. Apesar de o valor ser alto, ainda compensa muito comprar por lá, pois o mesmo modelo está sendo vendido pela Apple aqui no Brasil por 7.000 reais. Já a linha mais básica do iPhone 11 está sendo vendido por 839 euros, o equivalente a cerca de 3.892 reais, custando 5 mil reais aqui no Brasil. O Max é encontrado lá por 1.289 euros, que daria cerca de 5.980 reais, bem menos que os 7.600 reais que ele vale por aqui. Além de economizar logo de cara, você ainda consegue recuperar uma parte do valor gasto no tax free em Florença. Portanto, a dica é sempre ficar de olho no valor do euro em relação ao real para comprar quando mais compensar.
Onde comprar iPhone 11 em Florença
O melhor lugar para comprar o seu iPhone em Florença é na própria loja da Apple, que fica na Piazza della Repubblica. No entanto, existem outros estabelecimentos espalhados pela cidade que revendem os produtos da marca. Os que mais indicamos são: Media World, Euronics e Unieuro. Sugerimos que você pesquise o preço do aparelho nas três lojas e compre na que ele estiver mais barato. Para deixar a sua pesquisa ainda mais fácil, separamos para você as melhores lojas de eletrônicos em Florença. Se preferir, pode adquirir o iPhone também pelo site da Apple e mandar entregar no seu hotel em Florença. O que não pode acontecer é você sair da cidade sem esta novidade.
Muito mais dicas da Itália no Youtube!
Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Itália, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Itália. Esse vídeo é o mais assistido do canal:
O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa
Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Florença
Agora que você já viu tudo sobre onde comprar o iPhone 11 em Florença, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Florença é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande até e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Florença, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Florença.
E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Partindo de Florença, você chega em quase todas as cidades da Toscana em uma ou duas horas, como Siena, Lucca, Pisa e Montalcino. Por isso muitas pessoas ficam hospedadas lá e alugam um carro para conhecer as cidades da toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.
Use seu celular à vontade em Florença e na Europa
Dicas dos ingressos das atrações de Florença e da Itália
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Florença é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Florença e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações de Florença como o Palatino e Arte Moderna, Galeria Uffizi, Galeria Accademia, Jardins de Boboli, Capela de Medici e para a Galeria de Arte Moderna, você precisará comprar os ingressos para entrar.
Veja outras matérias imperdíveis de Florença e da Itália:
O que fazer em Florença: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.