Florença

Onde comprar Apple Watch em Florença

Confira onde comprar o Apple Watch em Florença com dicas de preços, lojas e características de cada modelo lançado pela mais cobiçada marca de tecnologia. Os relógios da Apple revolucionaram o mercado, visto que eles foram praticamente os primeiros a apresentarem tantas funcionalidades. Atualmente, muitas outras marcas já estão vendendo produtos semelhantes, mas a Apple vem lançando modelos cada vez mais completos. Acompanhe a matéria e veja tudo que você precisa saber para não voltar de viagem sem seu Apple Watch.

Pessoa usando Apple Watch

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais. Agora, veja tudo sobre onde comprar o Apple Watch em Florença.

Sobre o Apple Watch

Desde 2015, a Apple já lançou 6 séries do smartwatch: Original, Series 1, Series 2, Series 3, Series 4 e Series 5. As funções gerais são as mesmas para todos, mas conforme o passar dos anos e o avanço das tecnologias, a marca foi aprimorando alguns quesitos, como bateria e material. O legal é que nos últimos lançamentos passou a ser possível trocar a pulseira, deixando-os mais esportivos ou elegantes, mas lembramos que para configurar o relógio é preciso ter um iPhone. Listamos aqui as principais diferenças entre as séries:

Original

Processador Apple S1, modelos de 38 e 42 mm, 8 GB de espaço interno e opções em aço inox, cerâmica e ouro.

Series 1

Pouca diferença em relação ao anterior, mudando apenas o processador para S1P e o material para alumínio.

Series 2

Processador Apple S2, GPS, resistência a mergulhos de até 50 m de profundidade, bateria de maior duração e case em alumínio, aço ou cerâmica.

Series 3

Processador Apple S3, Bluetooth 4.2, altímetro e Siri; o aplicativo no estilo assistente pessoal igual ao do iPhone que usa processamento de linguagem natural.

Series 4

Processador Apple S4 de 64 bits, telas maiores de 38 e 42 mm para 40 e 44 mm, sensor elétrico capaz de realizar eletrocardiogramas, sensor de queda, Bluetooth 5.0 e melhor autonomia.

Series 5

Processador Apple S5 de 64 bits, tela sempre ativa, 32 GB de armazenamento interno, bússola, chamadas de emergência internacionais, corpo de cerâmica e titânio, além dos modelos em alumínio e aço inoxidável.

Apple Watches de diferentes modelos

Preço do Apple Watch em Florença

O Apple Watch Series 5, mais novo lançamento da marca, custa 459 euros em Florença, o que daria cerca de 2.129,76 reais, considerando 1 euro valendo 4,64 reais. Esse é um preço que vale muito a pena, já que o mesmo modelo está sendo vendido pela Apple no Brasil por 4 mil reais. Já o Series 3 pode ser comprado em Florença por 239 euros, que daria 1.108,96 reais, enquanto no Brasil a marca está vendendo por 2 mil reais. Além de economizar de cara, você ainda consegue parte do valor que pagou de volta pelo tax free em Florença. Portanto, nossa dica é sempre ficar de olho no valor do euro em relação ao real para comprar quando mais compensar.

Pessoa com sacola da Apple

Onde comprar Apple Watch em Florença

O melhor lugar para comprar o seu Apple Watch em Florença é na própria loja da Apple, que fica na Piazza della Repubblica. No entanto, existem outros estabelecimentos espalhados pela cidade que revendem os produtos da marca. Os que mais indicamos são: Media World, Euronics e Unieuro. Sugerimos que você pesquise o preço do aparelho nas três lojas e compre na que ele estiver mais barato. Para deixar a sua pesquisa ainda mais fácil, separamos para você as melhores lojas de eletrônicos em Florença. Se preferir, pode adquirir o Apple Watch também pelo site da Apple e mandar entregar no seu hotel em Florença. O que não pode acontecer é você sair da cidade sem esta novidade.

Apple Watch exposto em loja

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Mulher olhando janela de avião

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Florença

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar o Apple Watch em Florença, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Florença é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande até e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Florença, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Florença.

Vista do centro histórico de Florença

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Partindo de Florença, você chega em quase todas as cidades da Toscana em uma ou duas horas, como Siena, Lucca, Pisa e Montalcino. Por isso muitas pessoas ficam hospedadas lá e alugam um carro para conhecer as cidades da toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Carro na estrada

Use seu celular à vontade em Florença e na Europa

Poder usar seu celular em Florença, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar o Apple Watch em Florença quando estiver lá.
Celular para Itália e Florença

Dicas dos ingressos das atrações de Florença e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Florença é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Florença e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações de Florença como o Palatino e Arte Moderna, Galeria Uffizi, Galeria Accademia, Jardins de Boboli, Capela de Medici e para a Galeria de Arte Moderna, você precisará comprar os ingressos para entrar.

Galeria Uffizi em Florença

Veja outras matérias imperdíveis de Florença e da Itália:

O que fazer em Florença: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *