Bari

Compras em Bari

Saiba quais as melhores vias, lojas e marcas para fazer compras em Bari, como economizar e não saia da cidade sem levar alguns produtos para casa. Apesar de pequena e não muito conhecida quando o assunto é consumo, Bari é um bom lugar para quem quer fazer compras e está cheia de lojas, desde as mais luxuosas até aquelas mais simples para quem só quer comprar lembrancinhas. Acompanhe a matéria e confira tudo sobre o tema.

Loja da Michael Kors em Bari

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre compras em Bari.

Melhor época para fazer compras em Bari

Se um dos principais objetivos de sua viagem for fazer compras, nossa dica é que você deixe para ir até Bari entre o meio de julho e o começo de agosto, pois é justamente nessa época que ocorrem as maiores promoções. As lojas realmente oferecem grandes descontos e acaba saindo muito em conta comprar praticamente qualquer coisa nesse período.

Pessoas com sacolas de compras

Via Sparano em Bari

A Via Sparano é artéria comercial da cidade e, o, melhor, abriga não só boutiques famosas, como, também, lojinhas locais. A rua, que liga a estação central ao centro histórico, tem acesso permitido apenas para pedestres e reúne estabelecimentos que vendem maquiagens, livros, malas, roupas, bolsas e muito mais. Entre os mais conhecidos estão Zara, Louis Vuitton, H&M, Valentino, DG, Benetton e Timberland.

Pessoas na Via Sparano em Bari

Barimax Shopping Village em Bari

O Barimax Shopping Village está localizado na Viale Francesco De Blasio e é um dos melhores locais para se comprar peças de vestuário, eletrônicos e artigos para casa e lazer. Por lá você não encontrará tantas marcas conhecidas mundialmente, mas sim lojas mais famosas na Itália, como Euronics, Tata Italia e Happy Casa. Lá dentro tem também o mercado SuperCani para quem quiser aproveitar para comprar alimentos e bebidas. 

Loja do Barimax Shopping Village em Bari

Via Corso Cavour e Via Manzoni em Bari

A Via Corso Cavour e a Via Manzoni são duas ruas que ficam próximas uma da outra e possuem muitos estabelecimentos comerciais. Por essa região será possível encontrar algumas marcas consideradas de luxo, como Michael Kors, Hermes e Louis Vuitton, mas também muitos café e restaurantes. Esse é um passeio legal para quem quer olhar algumas vitrines, mas também parar para fazer um lanche ou refeição. Leia também nossa matéria sobre o que fazer em Bari e monte um roteiro bem completo.

Loja da Louis Vuitton na região da Via Corso Cavour e Via Manzoni em Bari

Mercado da Via Napoli em Bari

Toda segunda pela manhã acontece na Via Napoli um mercado ao ar livre com pessoas vendendo uma grande variedade de roupas usadas e de itens de artesanato por um ótimo preço. Mas, é bom dizer que esse mercado pode ficar muito movimentado e até mesmo um pouco caótico, mas é uma ótima forma de conhecer a cidade de maneira autêntica e ainda comprar alguns produtos de recordação. 

Mercado da Via Napoli em Bari

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Mulher olhando janela de avião

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Itália

Agora que você já viu tudo sobre compras em Bari, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades, principalmente as da Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Viagem de carro pela Toscana e Itália

Use seu celular à vontade na Itália e na Europa

Poder usar seu celular na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre compras em Bari quando estiver lá.

Celular para Itália e Europa

Veja outras matérias legais da Itália:

O que fazer em Roma: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Como levar dinheiro para Itália: Melhores formas de levar e comprar seus euros.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *