Lucca

Lua de mel em Lucca

Confira tudo sobre como passar sua lua de mel em Lucca, na Itália, com ótimas dicas de passeios e pontos turísticos para curtir em sua viagem a dois. Para quem está a procura de um destino para passar a tão sonhada lua de mel no exterior, Lucca é a escolha ideal. Por ser pequena, ela é uma cidade bem intimista e acolhedora, perfeita para aqueles que querem curtir dias tranquilos. Acompanhe a matéria e veja o que fazer para aproveitar ao máximo a sua lua de mel na cidade italiana.

Piazza dell Anfiteatro durante a noite

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre lua de mel em Lucca.

Onde se hospedar na sua lua de mel em Lucca?

Uma sugestão importantíssima para a sua lua de mel em Lucca é com relação a hospedagem, que deve ser confortável e ao mesmo tempo muito romântica, para você poder passar, no melhor estilo italiano, os seus primeiros dias como casada (o). Nossa dica fica por conta de um dos mais clássicos hotéis de Lucca, o Hotel Ilaria. Situado no centro histórico da cidade, ele oferece serviços exclusivos e luxo na medida certa.

Hotel Ilaria & Residenza dell'Alba em Lucca

O que atrai muito os casais para este estabelecimento é o seu terraço com hidromassagem e vista para jardins arborizados, além de bebidas e lanchinhos gratuitos. O estabelecimento também oferece Wi-Fi e buffet de café da manhã incluso, classificado como muito bom pelos clientes. Outros pontos fortes são: quartos bem espaçosos e elegantemente decorados com frigobar; televisão e ar-condicionado, bar e estacionamento.

Gostou? Basta clicar aqui e fazer sua reserva.
Endereço: Via del Fosso, 26.

Quarto do Hotel Ilaria em Lucca

Como achar hotéis com preços incríveis na Itália

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Onde fazer aquele jantar na sua lua de mel em Lucca?

Outra dica fundamental para os seus primeiros dias em lua de mel em Lucca é reservar uma vaga em um bom restaurante na cidade, como o Butterfly. Localizado em uma pequena estrada, a poucos quilômetros da cidade, ele conta com um serviço de altíssimo nível, além de um ambiente extremamente agradável para recepcionar no melhor estilo todos os seus clientes. No quesito refeição, o restaurante serve pratos diferenciados com produtos de muita qualidade.

Restaurante Butterfly próximo de Lucca

Quais passeios fazer na sua lua de mel em Lucca?

Dois passeios românticos que acreditamos que não podem ficar de fora do seu roteiro de jeito nenhum são: tour por vinícola e piquenique na muralha da cidade. Nos dois vocês terão um tempinho só de vocês com comida e bebida boa. No entanto, existem muitas outras opções de programas para fazer à dois na cidade, já que ela por si só é ótima para os apaixonados, por isso nossa dica principal é que você leia a matéria passeios românticos em Lucca, que está bem completa e cheia de informações importantes.

Vinícola Greo Winery perto de Lucca

Onde fazer compras na sua lua de mel em Lucca?

Lucca é uma cidade bem pequena e por isso não oferece uma enorme variedade de lojas, mas é possível encontrar algumas delas na rua principal da cidade, a Via Fillungo. Alguns dos estabelecimentos que estão por lá são: Timberland, Kiko Cosméticos, Pinko e Intimissimi. Outras lojas conhecidas da cidade são a Gigolo&Void, que é de roupa masculina e está na Via Beccheria, e a Milani, que vende artigos esportivos e pode ser encontrada na Via Antonio Mordini.

Loja Gigolo&Void

Muito mais dicas da Itália no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Itália, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Itália. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Itália

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Mulher olhando janela de avião

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Itália

Agora que você já viu tudo sobre lua de mel em Lucca, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades, principalmente as da Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Viagem de carro pela Toscana e Itália

Use seu celular à vontade na Itália e na Europa

Poder usar seu celular na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre lua de mel em Lucca quando estiver lá.

Celular para Itália e Europa

Veja outras matérias legais da Itália:

O que fazer em Roma: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Como levar dinheiro para Itália: Melhores formas de levar e comprar seus euros.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *