Sardenha

Lua de mel em Sardenha

Confira tudo sobre como passar sua lua de mel em Sardenha com dicas de hotel, passeio e restaurante ideal para a ocasião. Ir para Sardenha na lua de mel é a opção perfeita para aqueles casais que procuram um destino badalado e ao mesmo tempo paradisíaco. Quer saber como deixar sua viagem ainda mais romântica? Acompanhe a matéria e anote nossas dicas.

Casal em jantar romântico

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre lua de mel em Sardenha.

Onde se hospedar na sua lua de mel em Sardenha?

Para a hospedagem de lua de mel, nada melhor do que ficar em um daqueles hotéis dignos de filme, com vista de tirar o fôlego. Em Sardenha, esse hotel é o Pitrizza, localizado na região de Porto Cervo. O estabelecimento é um pouco afastado do centro, mas o que compensa é o fato de ele estar rodeado por uma beleza intocada e oferecer aos hóspedes instalações verdadeiramente luxuosas.

Hotel Pitrizza em Sardenha

A área ao ar livre do Pitrizza conta com praia privativa e terraço coberto, além de o local oferecer também outras comodidades sem nenhum custo adicional; como piscinas, academia, spa e serviço de beleza. Existem também algumas atividades de entretenimento noturno e clube infantil. Uma atração à parte por lá é o restaurante, que serve pratos deliciosos da culinária local e apresenta receitas mediterrâneas clássicas.

Gostou? Basta clicar aqui e fazer sua reserva.
Endereço: Costa Esmeralda, Porto Cervo.

Vista do hotel Pitrizza em Sardenha

Como achar hotéis com preços incríveis na Itália

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Sardenha na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Onde fazer aquele jantar romântico na lua de mel em Sardenha?

Um restaurante bem queridinho pelos brasileiro em Porto Cervo, a cidade em que se localiza o hotel Pitrizza, é o CUE Churrascaria, pois, como o nome já sugere, ele serve os melhores cortes de carne, do jeitinho que estamos acostumados por aqui, mas com um toque sofisticado, claro. O local tem ainda um buffet delicioso. Vale a pena ir até lá e apreciar os pratos típicos do nosso país com uma paisagem de beleza indescritível.

Endereço: Località Liscia di Vacca, 1

CUE Churrascaria em Sardenha

Onde ir para curtir a noite em Sardenha durante sua lua de mel?

Sardenha é uma ilha muito agitada, portanto, não faltam opções para curtir a noite. A balada mais requisitada da região de Porto Cervo é, sem dúvidas, a Billionaire Club, já que costuma ser frequentada por modelos e artistas. Como o lugar só fica realmente cheio por volta de uma hora da manhã, a nossa sugestão é que vocês aproveitem para ir no Nikki Beach beber bons drinks antes de dançar.

Billionaire Club em Sardenha

Quais passeios fazer por Sardenha em sua lua de mel?

A lista de o que fazer é longa, já que Sardenha é uma ilha com clima bem romântico, mas um passeio que não pode ficar de fora de seu roteiro é alugar uma lancha e fazer um tour pelas cavernas e praias paradisíacas próximas de Porto Cervo. Existem muitas empresas que oferecem esse tour por lá e você pode optar por ir junto com o grupo, uma opção mais econômica, ou somente com seu amado(a). Garantimos, você não vai se arrepender!

Barcos em mar de Porto Cervo

Qual ponto turístico visitar em sua lua de mel?

Um ponto turístico imperdível de Sardenha é a gruta de Neptuno, uma espécie de caverna tão grande que é separada por salas, cada uma com sua particularidade. As paredes moldadas pela água criam formas que impressionam todo mundo que faz o passeio. É possível acessar a gruta de carro ou de ônibus e chegando lá é necessário descer 654 degraus até a entrada. A vista do mar batendo nas rochas é de tirar o fôlego e a dica é ir fazendo paradas durante a descida para tirar muitas fotos. Mas, se você não é muito fã de atividades físicas, pode optar por chegar até o local de barco.

Gruta de Neptuno em Sardenha

Onde fazer compras na sua lua de mel em Sardenha?

Como Porto Cervo costuma ser frequentada pela alta classe e recebe constantemente famosos artistas e modelos, as ruas de seu centro estão repletas de lojas de luxo. Algumas das grifes que você poderá encontrar passeando por lá são: Prada, Gucci, Valentino, Missoni e Ermenegildo Zegna. Mesmo que seu orçamento esteja mais apertado e você não pretenda comprar nada, só passear por lá e observar as vitrines já é uma experiência legal.

Loja da Prada no centro de Porto Cervo

Muito mais dicas da Itália no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Itália, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Itália. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Itália

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Mulher olhando janela de avião

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Itália

Agora que você já viu tudo sobre lua de mel em Sardenha, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades, principalmente as da Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Viagem de carro pela Toscana e Itália

Use seu celular à vontade na Itália e na Europa

Poder usar seu celular na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre lua de mel em Sardenha quando estiver lá.

Celular para Itália e Europa

Veja outras matérias legais da Itália:

O que fazer em Roma: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Como levar dinheiro para Itália: Melhores formas de levar e comprar seus euros.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *