Sardenha

Melhores baladas em Sardenha

Curta o melhor da noite de Sardenha

Confira tudo sobre as melhores baladas em Sardenha com dicas de estabelecimentos imperdíveis, endereços, preços e muito mais. Sardenha é uma das ilhas mais badaladas da Itália, muito frequentada por todos os tipos de turistas, desde aqueles que estão procurando sossego com a família até os que querem curtir com os amigos. Se esse último caso for o seu, não deixe de se divertir nas baladas de lá. Para te ajudar, listamos nessa matéria quais são as melhores.

Balada Ambra Night em Sardenha

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as melhores baladas em Sardenha.

Phi Beach Disco em Sardenha

O Phi Beach Disco é um local aberto com vista para o mar que durante o dia funciona como bar e de noite vira uma balada. A nossa dica é que você chegue no final da tarde para ver o pôr do Sol e fique até a noite, quando o DJ começa a tocar. Para algumas festas não é necessário pagar entrada, apenas o que for consumir, mas para entrar nos eventos especiais é preciso pagar. De qualquer forma, é bom preparar o bolso, pois a bebida lá não é muito em conta: os drinks custam a partir de 20 euros e as garrafas mais de 100 euros.

Endereço: Località Forte Cappellini, Baja Sardinia

Phi Beach Disco em Sardenha

Billionaire Club em Sardenha

Criada em 1988 pelo empresário Flavio Briatore, a Billionaire Club é a mais requisitada de Sardenha, já que costuma ser frequentada por modelos e artistas. A dica é ir jantar no restaurante IX, que fica na parte de cima da balada, e depois descer para a pista, que começa a ficar realmente agitada por volta de 1 hora da manhã. Uma curiosidade sobre essa balada é que ela existe em outros 5 locais: Istambul, Bodrum, Monte Carlo, Marbella e Malindi Beach.

Endereço: Via Rocce sul Pevero, Porto Cervo

Billionaire Club em Sardenha

Ritual Club em Sardenha

A Ritual Club é diferente de todas que você já viu, pois está localizada em uma espécie de castelo e conta com uma decoração bem mística. Além dos DJ’s residentes; C_Sky, Emanuele Vernarelli e Federico Inglese, no verão a balada também convida diversos artistas internacionais para tocar em eventos especiais. O custo de entrada varia de acordo com o tipo de festa e atração que vai tocar no dia, por isso nossa dica é que você acompanhe eles no Facebook e fique de olho nos eventos.

Endereço: SP59, Baja Sardinia

Ritual Club em Sardenha

Agua em Sardenha

Diferente das anteriores, Agua não é tão glamourosa, mas é igualmente agradável. Com um ambiente que mais lembra bar animado do que balada, o local tem entrada gratuita e um cardápio com preços mais justos. Além disso, o atendimento é super elogiado, portanto vale muito a pena conhecer.

Endereço: Lungomare Dante, Alghero

Agua em Sardenha

Ambra Night em Sardenha

Apesar de não ser tão requisitada quanto as primeiras baladas que citamos, a Ambra Night é bastante elogiada por não ser tão cara e ter um ótimo público. Normalmente, a entrada nas festas custa 15 euros, sem incluir nenhum tipo de consumação lá dentro, um preço bom se comparado aos outros estabelecimentos. Além disso, esse não é um lugar só de turistas, então é interessante para quem quer conhecer moradores de lá também.

Endereço: Località Cala Ambra, 1, San Teodoro

Entrada da balada Ambra Night em Sardenha

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Mulher olhando janela de avião

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Itália

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas em Sardenha, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades, principalmente as da Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Viagem de carro pela Toscana e Itália

Use seu celular à vontade na Itália e na Europa

Poder usar seu celular na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas em Sardenha quando estiver lá.

Celular para Itália e Europa

Veja outras matérias legais da Itália:

O que fazer em Roma: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Como levar dinheiro para Itália: Melhores formas de levar e comprar seus euros.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *